Freeland prega cautela sobre Rafael no Botafogo: ‘Valores não são acessíveis nesse momento’

Lateral-direito Rafael no Istanbul Basaksehir
Reprodução/Instagram (@orafa2)

Diretor de futebol do Botafogo, Eduardo Freeland falou pela primeira vez sobre o interesse do clube na contratação do lateral-direito Rafael, ex-Manchester United. Em entrevista à Botafogo TV, o dirigente deixou claro que a questão financeira será primordial e não há espaço para gastos excessivos.

– Rafael é um jogador que dispensa comentários. Pela identificação, é óbvio que queremos tê-lo aqui o quanto antes. Mas temos que ter muita cautela, pela carreira que tem os valores não são acessíveis nesse momento que estamos vivendo. Uma coisa que é a tônica dessa gestão é a responsabilidade. Tudo isso está sendo visto para que possamos dar um passo seguro. Se for possível, vamos fazer todos os esforços para trazê-lo – afirmou Freeland.

Notícias dão conta de que o Botafogo acertou salários com Rafael, mas o empecilho são as luvas (prêmio pela assinatura) de R$ 1 milhão. A diretoria alvinegra espera um incremento no programa de sócio-torcedor para poder viabilizar a chegada do jogador já para a sequência da Série B.

Veja o vídeo na Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários