Frio? Que frio? Luís Castro presenteia torcedor do Botafogo com casaco após amistoso em Londres e resume 2023: ‘Muita esperança!’

21 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Frio? Que frio? Luís Castro presenteia torcedor do Botafogo com casaco após amistoso em Londres e resume 2023: ‘Muita esperança!’
Vitor Silva/Botafogo

Aplaudido e festejado pela torcida do Botafogo após o empate com o Crystal Palace em 0 a 0 neste sábado, o técnico Luís Castro ignorou o frio de Londres e tirou seu casaco para presentear um torcedor do clube presente nas arquibancadas do Selhurst Park (veja o vídeo abaixo).

Depois do fim da partida, Castro e seus comandados foram saudar os mais de mil torcedores do Botafogo que vieram de diferentes partes do planeta para encher o setor visitante do estádio do Crystal Palace. Agora, o Glorioso recebe merecidas férias.

Antes de seguir viagem, jogadores e o técnico Luís Castro pararam para tirar fotos com torcedores próximos ao ônibus, já na parte externa do Selhurst Park. Em rápido contato, o treinador respondeu o que levar para o Botafogo em 2023:

– Muita esperança! Muita esperança! – afirmou Castro, em vídeo divulgado por Ricardo Azambuja, do canal “Fala Fogão”.

Veja como foi o dia do Botafogo em Londres:

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Botafogo e do Ricardo Azambuja (Fala Fogão!)

Notícias relacionadas