Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vitória
VIT

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Futebol do Botafogo era contra venda de PV, mas CEO aprovou

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Jorge Braga, CEO do Botafogo
Divulgação/Botafogo TV
Siga o FogãoNET no Google Discover

A venda de PV virou polêmica não apenas para a torcida, mas também dentro do Botafogo. De acordo com o site “UOL”, o departamento de futebol do clube era contrário à negociação. Porém, devido à necessidade financeira, o CEO Jorge Braga aprovou a ida para o Internacional.

A proposta, de acordo com o noticiado na imprensa, rendeu ao Botafogo R$ 2,6 milhões por 25% dos direitos econômicos de PV, podendo aumentar mais R$ 400 mil de acordo com gatilhos contratuais. O clube manteve 25%, enquanto os outros 50% passam a ser divididos entre Internacional e Nova Iguaçu.

Ainda segundo o “UOL”, Jorge Braga e o departamento de futebol do Botafogo têm relação estremecida pelas cobranças do CEO e pela contratação de uma empresa para avaliar reforços.

Fonte: Redação FogãoNET e UOL

Comentários