Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Futebol feminino: promessa do Botafogo, Gaby Louvain rompe ligamentos do joelho e só deve voltar em 2022

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gaby Louvain em Botafogo x Pérolas Negras  | Campeonato Carioca Feminino 2021
Vítor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo terá um desfalque de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro Feminino. Gaby Louvain rompeu os ligamentos cruzados do joelho na partida contra o Corinthians, no último domingo, terá que passar por uma cirurgia no local e deve ficar fora do restante da temporada.

A meia se chocou com Tamires, do Timão, ainda no primeiro tempo do duelo, vencido pela equipe paulista, e logo foi substituída. Gaby foi reavaliada no Rio de Janeiro nesta terça-feira e teve noção da gravidade da lesão.

Gaby Louvain era titular da equipe comandada por Gláucio Carvalho e, aos 18 anos, uma das maiores promessas da equipe do Botafogo. A jogadora soma passagens por Seleções Brasileiras de base.

A atleta deve operar ainda essa semana. O tempo de recuperação, por conta da lesão grave, é longo. O Botafogo acompanhará a atleta em todas as fases médicas durante o processo.

Desta forma, Gláucio Carvalho terá que reinventar o Alvinegro, que não teve um bom começo de Brasileirão: em três jogos, apenas um ponto. A campanha é de duas derrotas e um empate.

Fonte: Terra

Comentários