Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Futebol feminino: Botafogo vence Duque de Caxias por 4 a 0 em jogo-treino de preparação para o Estadual

Por: FogãoNET

Botafogo Futebol Feminino
Divulgação/Botafogo

DEU FOGÃO! Na tarde desta sexta-feira, o Botafogo enfrentou o Duque de Caxias em um jogo-treino na Vila Olímpica, visando a preparação para o Campeonato Carioca. As Gloriosas derrotaram o Duque de Caxias por 4 a 0, os gols alvinegros foram marcados por Cris, Emily, Isa e Mylena.

O treinador da equipe, Glaucio Carvalho, acredita que tenha sido proveitoso para a evolução técnica e tática do grupo e entrosamento do time.

“Excelente teste, muito bom treinamento, que atendeu as nossas expectativas de colocar em prática o que foi treinado. É importante, também, ter tido oportunidade de colocar todas as jogadoras do elenco para jogar, sendo dessa forma, ter podido avaliar, de forma individual e coletiva, nosso elenco”, comentou Glaucio.

Autora de um dos gols do Fogão, Mylena comentou sobre a evolução da equipe e falou sobre as expectativas para o Campeonato Carioca.

“É gratificante fazer um gol e ajudar a equipe, mas o principal objetivo deste jogo-treino era nos prepararmos para o Estadual. Temos tido uma sequência de bons treinamentos e aproveitando ao máximo para aperfeiçoarmos as partes técnicas e físicas, em uma partida como a de hoje conseguimos entender o que precisamos melhorar nesta reta final da pré-temporada. Estamos felizes com o resultado até aqui e vamos com tudo para o Carioca”, comentou a lateral.

O primeiro compromisso oficial será no sábado (04/10), às 15h, contra o Barcelona-RJ. As Gloriosas seguirão com a rotina intensa de treinamento em General Severiano para a disputa pelo bicampeonato.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Comentários