Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Série B

28/05/21 às 21:30 - OBA

Escudo Vila Nova
VLN

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Futebol feminino: comissão técnica do sub-18 é demitida, e Botafogo ficou proibido de contratar

16 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo - Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18
Reprodução/MyCujoo

O futebol feminino do Botafogo está entre os setores afetados com as mais de 90 demissões oficializadas nesta terça-feira. Segundo o canal “O Que É Impedimento”, toda a comissão técnica da equipe sub-18 das meninas foi mandada embora.

Houve cortes também na equipe profissional de futebol feminino. Ana Clara Valle, auxiliar-técnica do time e que chegou a atuar como zagueira no ano passado, foi desligada, além do estagiário de psicologia.

Além disso, o Botafogo estava há mais de 30 dias proibido de fazer novas contratações, que passaram a ser necessárias após lesões graves de jogadoras como Gaby Louvain e Chaiane.

O Botafogo está disputando o Campeonato Brasileiro Feminino A1 após o acesso no ano passado e, em 2021, já conquistou o título do Campeonato Carioca. Já o sub-18 foi eliminado na primeira fase do Brasileiro-2020 da categoria, em fevereiro. A edição de 2021 começa no próximo mês de julho.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal O Que É Impedimento

Notícias relacionadas
Comentários