Futebol feminino: Gaby Louvain, revelação do clube e ex-Seleção Brasileira, se despede do Botafogo

Futebol feminino: Gaby Louvain, revelação do clube e ex-Seleção Brasileira, se despede do Botafogo
ClickMJ

A meia-atacante Gaby Louvain, de 19 anos, anunciou nesta quarta-feira pelas redes sociais sua saída do Botafogo. A jogadora, considerada uma das principais revelações do futebol feminino alvinegro, não anunciou o destino.

Gaby foi bicampeã carioca (2020 e 2022) e campeã carioca sub-20 (2022) pelo Botafogo, clube que defende desde 2019. A jogadora também teve passagens pela Seleção Brasileira Feminina Sub-17 e passou por uma delicada lesão no joelho no ano passado.

Despedidas nunca são fáceis e mesmo que eu tente botar em palavras todo sentimento de gratidão e paixão que sinto por esse clube, nunca irei conseguir. Clube que me ensinou, desafiou e me encantou em tantos momentos, só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desse processo, a todos os torcedores, que me apoiaram incessantemente, as jogadoras, com quem dividi tantos momentos difíceis e felizes, e a todos profissionais, que me guiaram e me impulsionaram sempre. Saio hoje, mas carrego comigo todo amor e gratidão ao Botafogo. Muito obrigado ao Gláucio Carvalho e a Rose de Sá. Foram três anos cheios de histórias especiais vivida nesse gigante clube“, escreveu Gaby no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Louvain (@gabriellylouvain)

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários