Futebol feminino: técnico do Botafogo projeta Estadual e planeja buscar o bi

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Futebol feminino: técnico do Botafogo projeta Estadual e planeja buscar o bi
Vitor Silva/Botafogo

A equipe de futebol feminino do Botafogo segue com o intenso período de preparação para o Campeonato Carioca 2021. Segundo a nova tabela divulgada pela Ferj, o Alvinegro fará sua estreia no sábado (02/10), às 15h, contra o Barcelona-RJ e mandará os jogos no Caio Martins.

Aproveitando a pré-temporada para aprimorar fatores físicos e táticos, o comandante da equipe, Gláucio Carvalho, já está projetando o Estadual e planeja brigar pelo bicampeonato.

“Estamos fazendo um trabalho que não tínhamos conseguido realizar anteriormente. O calendário foi infeliz conosco, emendamos o Brasileiro A2 com o A1. Agora conseguimos ter um período de treinamento e acredito que chegaremos no Campeonato Carioca em melhores condições, com o time mais entrosado. Minha expectativa é fazermos um bom campeonato, chegar à final e conquistar o título”, comentou Glaucio.

O treinador alvinegro vê a evolução do time e está otimista na conquista de bons resultados. Mas reconhece o empenho e planejamento do adversário que fará o duelo com o Alvinegro na primeira rodada da Taça Guanabara.

“Nosso primeiro adversário é o Barcelona, um time tradicional nas categorias feminino e masculino, rankeado pela CBF. Temos conhecimento do projeto e das projeções do administrador da equipe, que são positivas, querem vir para disputar e não apenas participar da competição. Enxergo isto com bons olhos, queremos times de qualidades elevadas, para que possamos fazer boas atuações e merecer avançar, chegando à final”, disse.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas