Futebol Feminino: Vivian, a Rainha dos Clássicos, deixa o Botafogo e acerta com o Real Brasília

37 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Vivian, ex-Botafogo, é anunciada pelo Real Brasília
Júlio César Silva/Real Brasília

A meia Vivian, apelidada de Rainha dos Clássicos e autora de um dos gols do título do Botafogo do Campeonato Carioca de 2020, está de casa nova. A jogadora foi anunciada nesta terça-feira como novo reforço do Real Brasília (DF), que está na primeira divisão do Brasileiro Feminino.

Vivian defendia o Botafogo desde 2020 e anotou 11 gols e cinco assistências em 41 partidas com a camisa alvinegra, sendo uma das destaques da equipe comandada pelo técnico Gláucio Carvalho. Ela recebeu a alcunha de Rainha dos Clássicos por sempre marcar nos duelos domésticos pelo Fogão.

Ainda antes do Natal, a meio-campista já havia publicado uma mensagem de despedida do Botafogo em suas redes sociais: “OBRIGADA, Botafogo! Obrigada por tantos momentos especiais, dois anos e meio de muitos ensinamentos e muita história boa pra contar! Ao torcedor, eu não tenho nem palavras pra agradecer por tanto carinho comigo, vocês são incríveis. De coração, muito obrigada!

O Botafogo foi rebaixado no Campeonato Brasileiro Feminino ano passado e vai disputar a Série A2 em 2022, competição da qual foi vice-campeão há duas edições. Além de Vivian, as Gloriosas perderam outras jogadoras para a próxima temporada, como a goleira Rubi (que deve ir para o Cruzeiro), a zagueira Amanda e a lateral-direita Mylena.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas