Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

29/01/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cruzeiro
CRU

Campeonato Carioca

24/01/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Bangu
BAN
Ler a crônica

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Volta Redonda
VOL
Ler a crônica

Futuro reforço alvinegro, Igor Jesus aparece em foto com a camisa do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Futuro reforço alvinegro, Igor Jesus aparece em foto com a camisa do Botafogo
X/@BK_BADAR

Após algumas notícias durante a semana colocando em risco o pré-contrato assinado com o Botafogo, Igor Jesus apareceu em foto segurando a camisa do Glorioso. A imagem foi divulgada pelo influenciador Badr Al Kaabi, no X (ex-Twitter).

Igor Jesus assinou pré-contrato com o Botafogo para se transferir de graça em julho e será jogador alvinegro na segunda janela de transferências, após seu atual vínculo com o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes, terminar no dia 30 de junho.

Durante a semana, o estafe de Igor Jesus fez pressão na imprensa após o Botafogo ter atrasado o pagamento das luvas e comissões. Porém, na quinta-feira, o Glorioso quitou as luvas e um terço da comissão e, assim, não corre mais risco de perdê-lo.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Igor Jesus vive ótimo momento com a camisa do Shabab Al Ahli, com seis gols nos últimos seis jogos. O centroavante de 23 anos tem, na temporada, sete gols e duas assistências em 14 partidas até o momento.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários