Futuro reforço do Botafogo, aniversariante Igor Jesus marca pelo segundo jogo seguido nos Emirados; veja

Futuro reforço do Botafogo, aniversariante Igor Jesus marca pelo segundo jogo seguido nos Emirados; veja
X/Shabab Al Ahli

Com pré-contrato assinado com o Botafogo, Igor Jesus desandou a marcar nos Emirados Árabes. Neste domingo (25/2), dia em que completa 23 anos, o atacante fez, de ombro, o primeiro gol da vitória do Shabab Al Ahli sobre o Ajman por 3 a 0, em Dubai, pela 14ª rodada da Liga dos Emirados (veja abaixo).

Igor Jesus ainda contribuiu com uma assistência, para o segundo gol, marcado pelo também brasileiro Guilherme. O centroavante agora tem três gols na temporada, em dez jogos.

No último fim de semana, Igor marcou o gol da classificação do Shabab Al Ahli para as quartas de final da Copa do Presidente, na prorrogação, em cima do Bani Yas. Após aquela partida, disse estar 100% recuperado de uma lesão que o afastou dos gramados por três meses, no fim de 2023.

Igor Jesus, assim como Allan, volante do Al-Wahda, já assinaram pré-contratos com o Botafogo para chegarem em julho, como confirmado pelo diretor André Mazzuco no último sábado. O Alvinegro segue tentando antecipar as liberações, mas os clubes fazem jogo-duro.

▶️ Veja o gol de Igor Jesus em Shabab Al Ahli 3-0 Ajman:

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários