Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Cienciano
CIE

Campeonato Brasileiro

16/08/26 às 18:30 - Barradão

Escudo Vitória
VIT

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

6

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gabriel de Alba deixa o Rio na sexta, volta em setembro e só deve falar com venda da SAF Botafogo concluída

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gabriel de Alba, sócio-diretor da GDA Luma Capital
Instagram (@thehispanicstar)
Siga o FogãoNET no Google Discover

Gabriel de Alba está no Rio de Janeiro, mas não falou com a imprensa e nem deve. Segundo o repórter João Pedro Fragoso, do jornal “O Globo”, o empresário mexicano só deve dar entrevistas quando a venda da SAF do Botafogo estiver concluída.

De Alba deixa o Rio de Janeiro na sexta-feira (21/8) e tem retorno previsto para setembro. Ele estará no Estádio Nilton Santos nesta quinta para assistir à partida contra o Cienciano, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Ao longo desta quarta, Gabriel de Alba esteve no Nilton Santos para uma série de reuniões no escritório da SAF, se encontrou com membros da organizada Fúria Jovem e teve seu primeiro contato com jogadores e comissão após o treino, passando um discurso de incentivo.

Segundo “O Globo”, essa foi a segunda visita de Gabriel de Alba ao estádio do Botafogo, já que em janeiro esteve no local a convite de John Textor que, na época, buscava uma parceria com o executivo mexicano.

Fonte: Redação FogãoNET e X do repórter João Pedro Fragoso (O Globo)

Comentários