Novo investidor do Botafogo, Gabriel de Alba viveu uma noite discreta em seu primeiro jogo no Estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira, com a vitória sobre o Cienciano que não foi suficiente para classificar o time às quartas de final da Copa Sul-Americana.
O empresário mexicano acompanhou a partida no camarote da presidência, ao lado do presidente João Paulo Magalhães Lins, seu braço direito, e também de figuras da SAF, como o CEO Eduardo Iglesias e Estêvão Benincá, presidente do Conselho de Administração.
Segundo reportagem do “GE”, Gabriel de Alba não foi ao gramado e nem aos vestiários. Ele fugiu dos holofotes, mostrando um perfil bem diferente a de seu antecessor, John Textor, e o único momento em que apareceu foi no intervalo, ao ter sua presença anunciada no telão. Ele foi aplaudido pela torcida, acenou e recebeu uma camisa do clube de um torcedor.

Imagens exibidas pelo “SBT” mostraram também o influenciador Manoel Thiago, do “Canal do Manel”, sentado ao lado de Gabriel de Alba no camarote da presidência, além de membros da Botafogo TV.
De acordo com o “GE”, Gabriel ficará mais alguns dias no Rio de Janeiro para seguir a agenda ao lado dos representantes do Botafogo. A previsão é que ele retorne ao Brasil já em setembro.