Gabriel Pires explica escolha pelo Botafogo: ‘Precisava de um desafio que me motivasse’

26 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel Pires explica escolha pelo Botafogo: ‘Precisava de um desafio que me motivasse’
Vitor Silva/Botafogo

Emprestado pelo Benfica, Gabriel Pires voltou ao Brasil após 11 anos atuando na Europa. A escolha pelo Botafogo foi uma por uma motivação profissional próprio, como explicou o volante ao “Lance!”.

– Precisava de um desafio que me motivasse, pois eu estava no Qatar e lá não me sentia motivado pelo fato do futebol de lá não ter tanta competitividade. Então veio a oportunidade de vir para o Botafogo, o que juntou também com o fato de ser meu clube de coração e ainda estar em uma fase de reformulação. Era desse desafio que eu precisava, além do fato de voltar a ter a família e as pessoas que eu amo por perto – declarou Gabriel Pires.

No Botafogo, Gabriel Pires teve dificuldades no início, por estar sem tanto ritmo de jogo, mas cresceu nas últimas partidas. O jogador lida bem com a pressão.

– Eu sou o meu maior crítico. Então o que vem de fora e não se enquadra naquilo que eu já tenho na cabeça, eu descarto – frisou.

O volante está emprestado pelo Botafogo até junho do ano que vem, com possibilidade de prorrogação do contrato até dezembro.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance!

Notícias relacionadas