Gabriel Pires: ‘Temos que nos habituar com esse sentimento de vitória, ter um grupo forte para o Botafogo brigar por objetivos maiores’

28 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gabriel Pires, do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

Reforço do Botafogo na segunda janela de transferências, Gabriel Pires vem encontrando seu espaço no time. O meio-campista tem entrado no segundo tempo e está cotado para ser titular contra o Goiás, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Botafogo TV, Gabriel Pires falou sobre seu momento e a preparação para a próxima partida.

– Nossa meta é sempre o jogo seguinte, seguir evoluindo naquilo que fizemos no jogo passado, corrigindo os erros. Acredito que estamos em evolução boa, essa vitória em casa estava engasgada. Temo que dar sequência, habituar com esse sentimento de vitória e buscar os três pontos contra o Goiás – declarou.

– Não são só 11, somos todos, o plantel inteiro, todo mundo é importante. Quando um não está tão bem, o outro tenta. Nos treinos isso vem evoluindo muito. Ter jogadores de qualidade é importantíssimo para a evolução. Um grupo forte para brigar por resultados maiores, por objetivos maiores, é o que estamos buscando aqui – acrescentou.

O jogador tem feito treinos individuais até nas folgas.

– Sempre busco me cuidar, não é uma novidade. Pode ser para as pessoas que estão me conhecendo agora, mas para mim não é. Estou buscando evoluir em todos os aspectos, físico, técnico, isso é uma constância minha, sempre vou buscar, independentemente do momento da minha carreira. Como falei quando cheguei, as pessoas me conhecendo um pouco mais, vou estar aqui sempre para ajudar, evoluir e contribuir dentro de campo – afirmou Gabriel Pires, que confia no apoio dos botafoguenses quarta em Goiás.

– É sempre importante se aproximar da torcida fora do Rio de Janeiro, é muito bom o carinho deles em outros estados, tanto para nós quanto para eles, pois vamos jogar lá uma ou duas vezes por ano. A torcida do Botafogo é grande, espalhada pelo Brasil inteiro, é bom ter esse carinho – concluiu.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas