Uma das caras novas na segunda janela de transferências, o meio-campista Gabriel Pires marcou, em seu primeiro toque na bola, o primeiro gol pelo Botafogo logo em sua estreia, no empate em 2 a 2 com o Juventude neste domingo (21/8), em Caxias do Sul. O jogador deixou o gramado, no entanto, lamentando o resultado.
– Sabíamos que seria difícil, pelo fator de eles estarem precisando dos pontos, como nós também. É um horário atípico também, não é desculpa, mas são fatores que contam. O resultado não foi o que queríamos, buscamos a vitória e é isso que vamos buscar até o final do campeonato. Temos muito a evoluir ainda – disse Gabriel ao “Premiere”.
– Sobre a minha estreia, teve o gol, foi positivo, mas o sabor não é o mesmo com o empate. Temos que trabalhar para conseguir os pontos necessários – completou o camisa 14.
Com 27 pontos e ainda próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo no próximo domingo para fazer o clássico contra o Flamengo, no Estádio Nilton Santos.