Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

21/01/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Volta Redonda
VOL

Campeonato Carioca

18/01/26 às 20:30 - Lourival Gomes

Escudo Sampaio Corrêa
SCO

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

0

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gabriel Pires, recuperado, e Diego Costa são as novidades em treino do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Diego Costa e elenco no Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo pode ter mais opções disponíveis no elenco em breve. De acordo com o site “GE”, o volante Gabriel Pires está recuperado de lesão na panturrilha e treinou com o elenco nesta quarta-feira (16/8), no CT Lonier. Outra novidade foi o centroavante Diego Costa, que pela primeira vez participou de uma atividade com os companheiros no campo.

Diego Costa treinou com o elenco e até passou por “batismo”, com corredor polonês. Antes, ele havia realizado apenas testes físicos e trabalhos de recondicionamento.

Gabriel Pires lesionou a panturrilha em maio e, desde então, vem tentando retomar seu melhor nível físico.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários