Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Atacante do sub-20, Gabriel é relacionado e pode estrear no time principal do Botafogo

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Atacante do sub-20, Gabriel é relacionado e pode estrear no time principal do Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo terá uma novidade no banco de reservas contra o ABC nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante Gabriel, de 19 anos, membro da equipe sub-20, foi relacionado e viajou com a delegação para Natal, informa o repórter Wellington Arruda.

Gabriel está no Botafogo desde 2018 e marcou quatro gols e deu duas assistências em 29 jogos (1.325 minutos – cerca de 14 partidas completas) na temporada passada pelo sub-20, segundo dados do site “O Gol”. Ele foi chamado pelo técnico Marcelo Chamusca já que Rafael Navarro sentiu dores na coxa esquerda e não poderá jogar.

Matheus Nascimento, de 17 anos, único centroavante do elenco, deve começar jogando nesta quarta-feira – lembrando que Matheus Babi foi negociado com o Athletico-PR. Gabriel renovou recentemente seu contrato com o Alvinegro até abril de 2022.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Wellington Arruda

Comentários