Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gabriel Veron, do Porto, é oferecido, mas Botafogo não se anima; não há negociação

Por: FogãoNET

Gabriel Veron, ex-Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

Em seu canal no YouTube, o jornalista Thiago Franklin trouxe atualizações sobre a situação de Gabriel Veron, do Porto, que teria sido sondado pelo Botafogo, segundo a imprensa a portuguesa. A informação dele é que o jogador, na verdade, foi oferecido por empresários.

No entanto, o Botafogo não faz uma avaliação tão positiva do atacante pelo desempenho dentro das quatro linhas e pelo histórico extracampo. O clube não procurou Gabriel Veron nem abriu negociação.

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Veron foi vendido ao Porto, mas não se firmou, sofreu com sequências nesta temporada e foi para o Porto B.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários