Galvão Bueno felicita Botafogo pelo título da Série B: ‘Volta à elite enchendo a torcida de orgulho’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Galvão Bueno parabeniza Botafogo
Reprodução/SporTV

Apresentador do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, Galvão Bueno abriu a edição desta segunda-feira exaltando o Botafogo pelo título da Série B, conquistado de forma antecipada no domingo. O narrador lembrou grandes nomes do Glorioso, que se confundem com a história do futebol brasileiro.

– Assim como o Coritiba, o Botafogo volta ao seu lugar de direito. E volta enchendo a torcida de orgulho, campeão pela segunda vez. Sempre que penso no Botafogo, você imagina Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo, Zagallo, Nilton Santos… Botafogo e Santos encantavam o mundo – recordou Galvão.

– Sempre me lembro de grandes amigos que foram mestres no jornalismo, como Armando Nogueira, João Saldanha, Sandro Moreyra, Oldemário Touguinhó, todos botafoguenses! Tanta gente que deve estar feliz com o Botafogo sendo campeão… É muito bacana ver o Botafogo campeão! – completou.

Galvão torce, agora, para que o Botafogo volte a ser protagonista na Série A, admitindo, no entanto, as dificuldades pelas quais o clube atravessa.

Agora é torcer para voltar à grandeza, ao protagonismo, o que é um pouco mais complicado por conta das questões financeiras. O mundo do futebol mudou – finalizou Galvão, sendo completado pelo também narrador Cléber Machado:

Decididamente o Botafogo está indo pelo caminho da empresa. É a ideia, tem o CEO, e eles estão buscando.

Banner black november loja FogãoNET/Estilo Piti

Fonte: Redação FogãoNET e SporTV

Notícias relacionadas