Garantido no Botafogo em 2022, Diego Gonçalves projeta ano duro na elite: ‘Será uma grande responsabilidade’

29 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Garantido no Botafogo em 2022, Diego Gonçalves projeta ano duro na elite: ‘Será uma grande responsabilidade’
Vitor Silva/Botafogo

Autor do gol do título da Série B, o atacante Diego Gonçalves vai seguir no Botafogo em 2022. Seu contrato com o clube vale por mais uma temporada e meia, e o jogador já projeta como será o ano alvinegro de volta à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

– A expectativa é a melhor possível. Vai ser uma grande responsabilidade defender o Botafogo agora novamente na elite. Será um ano duro, não será fácil a caminhada. Mas tenho certeza que temos hoje uma base muito boa. Qualquer reforço que agregue ao nosso elenco será bem-vindo. A Série A é uma competição totalmente diferente da Série B. Mas tenho certeza que o planejamento já pensado para 2022 será o ideal – afirmou Diego ao “Lance”.

O atacante é um dos três que vieram do Mirassol. O lateral-direito Daniel Borges já tem renovação certa, após atingir metas no contrato de empréstimo. Já o volante Luís Oyama tem acordo apenas até dezembro e uma renovação é mais complicada. Diego Gonçalves torce pela permanência do “japonês”.

– Essa parte contratual dele eu procuro não perguntar. Acho que é uma situação pessoal de cada jogador com as pessoas que gerenciam a sua carreira. Espero e torço para que ele fique, pois além de um grande jogador, que se destacou bastante na campanha, é um grande amigo que fiz no futebol. E nos ajudaria bastante nos desafios para 2022 – disse.

Suspenso da última rodada, contra o Guarani, Diego Gonçalves estará no Estádio Nilton Santos no domingo apenas para receber a medalha e levantar o troféu de campeão da Série B.

Fonte: Redação FogãoNET e Lance

Notícias relacionadas