Gatito analisa derrota do Botafogo para o Júnior Barranquilla: ‘Conseguiram romper nossas linhas de pressão. Foi qualidade deles’

Gatito Fernández em Botafogo x Junior Barranquilla | Copa Libertadores 2024
Reprodução/ESPN

A estreia do Botafogo na fase de grupos da Libertadores não foi como esperado. Dentro de casa, no Estádio Nilton Santos, o time alvinegro acabou perdendo por 3 a 1 para o Junior Barranquilla (COL). O rsultado foi analisado pelo goleiro Gatito Fernández.

– Nós acreditamos que eles conseguiram romper nossas linhas de pressão que fazemos nos começos dos jogos e acharam espaços para criarem com os jogadores rápidos. Foi uma questão de quebra-cabeça. Com qualidade, saíram da pressão e construíram as jogadas deles – afirmou Gatito, em zona mista, em declaração reproduzida por “O Dia”.

– O primeiro tempo foi muito diferente do resto do jogo. Não acho que entramos sei intensidade, pode parecer, mas foi mais qualidade do Junior Barranquilla mesmo – acrescentou.

O paraguaio confia que o Botafogo pode se recuperar e obter a classificação.

– Temos totais condições. Terão jogos difíceis, nós sabemos disso, e sabíamos que o Barranquilla era um time bom e seria difícil. Assim como serão os dois jogos contra a LDU, dentro e fora de casa, e contra o Universitario também. É entender melhor o próximo jogo para conseguirmos os pontos que precisamos – salientou Gatito.

– Vamos ter um descanso e depois entramos em uma maratona de jogos. É tentar colocar nossa maior predisposição para entender rápido o que o novo treinador quer impor em seu estilo de jogo nesse pouco tempo de trabalho que teremos – encerrou.

Fonte: Redação FogãoNET e O Dia

Comentários