Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito atribui eliminação do Botafogo na Sul-Americana a empate no Rio: ‘Tivemos chances para vir mais tranquilos para cá’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández em Defensa y Justicia x Botafogo | Copa Sul-Americana 2023
Reprodução/Paramount+

O goleiro Gatito Fernández atribuiu a eliminação do Botafogo nas quartas de final da Copa Sul-Americana-2023 ao empate em 1 a 1 no Nilton Santos no primeiro jogo, e não à derrota para o Defensa y Justicia por 2 a 1 nesta quarta, na Argentina. O paraguaio foi titular nos dois jogos, com Lucas Perri ficando no banco.

Continuamos focados no nosso objetivo. Estamos um pouco doloridos por causa da derrota, da desclassificação, mas estamos fazendo um grande trabalho no Brasileiro. Continuamos unidos, fechados, sábado temos que fazer um grande jogo, vai ser uma boa revanche para tirarmos essa derrota – afirmou Gatito ao “Paramount+“, já falando no clássico de sábado contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pecamos no Brasil, tivemos várias chances de aumentar o placar e vir mais tranquilos para cá, infelizmente não conseguimos. Hoje não fizemos um grande jogo, mas fiquei com esse pensamento de que poderíamos ter aberto vantagem lá, porque aqui sabia que seria mais difícil – completou o goleiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Fonte: Redação FogãoNET e Paramount+

Comentários