Gatito, do Botafogo, revela que pensou em parar por problema no joelho e fala de recuperação de cirurgia no ombro: ‘Está indo muito bem’

2 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito, do Botafogo
YouTube/Resenha com TF

Goleiro do Botafogo, Gatito Fernández voltou a atuar em 2022 e mostrou estar recuperado de lesão no joelho que o afastou dos gramados durante toda a temporada passada. Ele teve boas atuações e superou até mesmo fortes dores. Em entrevista ao canal “Resenha com TF” nesta terça-feira (6/12), no YouTube, o goleiro paraguaio revelou que teve dúvidas sobre a continuidade da carreira.

Foi muito difícil porque, depois de tanto tempo parado, não se espera estar 100% apto e zero bala para o jogo. Eu sentia muita dor no meu joelho, fazia trabalho, chegava mais cedo, ficava depois, tinha esse desgaste no começo de ano. Falava que estava difícil demais, não estava dando. Não sentia prazer no que estava fazendo. De um dia para o outro senti que meu joelho melhorou. Falo que foi um milagre de Deus, estava mais perto de parar, achava que não ia conseguir chegar ao fim do ano. Foi bem na chegada da nova comissão técnica, conversei bastante com o Daniel (Corrêa, preparador de goleiros), Luís Castro brinca que eu só tinha um joelho quando ele chegou. Hoje estou bem feliz, notaram isso. Depois aconteceu do ombro, mas foi azar. O que aconteceu anteriormente me deixou mais preparado – explicou Gatito.

– Eu tive dúvidas, porque o processo não andava. Mesmo com o pessoal se esforçando, os fisioterapeutas comigo o dia todo, sentia que as coisas não andavam. Às vezes sentia que não ia ter mais forças. Foi assim, um processo bem difícil, mas graças a Deus superamos e estamos bem – acrescentou.

Contudo, no fim do ano, Gatito sofreu uma lesão no ombro e precisou passar por uma cirurgia. A previsão de retorno é de quatro a seis meses, mas a recuperação está boa.

Está bem, graças a Deus. Faz pouco tempo da cirurgia, estou me sentindo muito bem. É um processo. Hoje estou mais perto de ficar 100% bom do que de retroceder. Está indo muito bem – completou.

Banner da loja do FogãoNET

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Notícias relacionadas