Gatito destaca mudanças no Botafogo e planeja renovar: ‘Minha intenção é ficar. Se já era feliz antes, imagina agora’

34 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández, do Botafogo, em entrevista ao Fora de Jogo Podcast
Reprodução/Fora de Jogo Podcast

Com contrato até o fim do ano com o Botafogo, Gatito Fernández planeja estender o vínculo com o clube. Em entrevista ao “Fora do Jogo Podcast”, o goleiro paraguaio admitiu sua vontade de permanecer.

Minha intenção sempre é ficar no clube. Todo mundo já sabe, estou muito feliz. Se já era feliz antes, imagina agora. Minha intenção é continuar no clube. Ainda não teve conversas, acredito que daqui para a frente vai ter, porque ainda tem o restante do campeonato – declarou Gatito.

O goleiro falou sobre as mudanças no Botafogo após se tornar SAF, com a chegada do empresário americano John Textor. Ele já vê muita diferença.

– O que mais está tendo é a mentalidade. Antes era “não pode, não temos, é isso que tem”. Nesse sentido as coisas estão mudando. Antes comemorávamos quando trocavam uma lâmpada. Hoje o ambiente é diferente, ficamos muito felizes. Quem passou por momentos difíceis e está lá hoje vê as coisas mudando, a possibilidade de fazer coisas maiores. Tudo isso motiva bastante. Antes, segurávamos muita coisa. Não nos preocupamos mais com pequenezas, apenas em jogar. Com os jogadores que estão chegando, falamos que lá dentro é uma família. Sempre seguramos o ambiente, para ser bom. Não tem uma estrela, a estrela é o próprio clube. Quem chega é para ajudar, todo mundo em prol do clube – explicou.

Uma das principais provas que o Botafogo é outro veio na janela de transferências, com 12 contratações e alto valor investido.

– Ficamos surpresos. De repente saiu matéria que estavam comprando jogadores com valores que não estávamos acostumados. “É o Botafogo fazendo isso?” Surpresos com o que estava acontecendo e imagino que tem muita coisa para acontecer no futuro. Hoje já estamos tranquilos e sabemos que daqui a pouco acontece alguma coisa. Ficávamos realmente surpresos, mas uma surpresa boa, de alegria, de tranquilidade. De tanta coisa que passamos não imaginávamos isso não – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e Fora do Jogo Podcast

Notícias relacionadas