Gatito: ‘Dói ouvir vaias para companheiros no Botafogo, mas a única maneira de apagar o ano passado é com vitórias’

Gatito: ‘Dói ouvir vaias para companheiros no Botafogo, mas a única maneira de apagar o ano passado é com vitórias’
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Madureira por 1 a 0, nesta quarta-feira (17/1), no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca-2024, mas ainda viveu consequências do fim da temporada passada. Alguns jogadores foram vaiados pela torcida. Um dos principais atletas em campo, o goleiro Gatito Fernández foi sincero em entrevista após a partida.

A única maneira de apagar tudo que houve ano passado é com vitórias, trazendo alegria para torcedores e confiança para nós. Dói ouvir vaias para companheiros, fizemos bom trabalho ano passado, apesar de não termos conquistado o que todos esperavam. Nos resta continuar com vitórias para trazer a torcida. Hoje vi quando chegava um pai com um filho, isso é o Botafogo. Estou há muito tempo, sei o que é o Botafogo, por isso me emocionei – disse Gatito, ao Bandsports.

O paraguaio teve grande atuação e foi importante para segurar o resultado positivo.

É agradecer a Deus a oportunidade de poder estar jogando e pela vitória de hoje. É muito importante para nós começar o ano com uma vitória. Não foram nem dez dias de treinamento, contra um adversário treinando há algum tempo. É difícil. Feliz porque todo mundo jogou, alguns jovens, o professor falou que todo mundo vai ter oportunidade. Agora é descansar, recuperar nossa força para o próximo jogo, sábado. Queremos continuar na sequência de vitórias – completou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por FogãoNET ★彡 Botafogo 👨🏽‍💻🔥 (@fogaonet)

Comentários