Gatito elege partida ‘mais louca’ pelo Botafogo: ‘Até Luís Castro veio me perguntar se já tive jogo assim’

7 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito elege partida ‘mais louca’ pelo Botafogo: ‘Até Luís Castro veio me perguntar se já tive jogo assim’
Vitor Silva/Botafogo

Jogo do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Internacional 2 x 3 Botafogo ainda está vivo na cabeça de torcedores e de jogadores. O goleiro Gatito Fernández classificou a partida de forma curiosa, em entrevista ao canal “Resenha com TF”.

– Foi o jogo mais louco que tive realmente. Até o Luís Castro veio me perguntar se já tive um jogo assim, porque aconteceu tanta coisa, pênalti, expulsões, briga. Acho que foi o jogo mais louco que já tive – disse Gatito.

Na partida, o Botafogo teve Philipe Sampaio expulso por erro de arbitragem logo no início, ainda marcando um pênalti. Mesmo com um a menos, o Botafogo conseguiu virar o placar e vencer com gol de Hugo no último minuto.

– Quando teve pênalti, falei para o Carli “vamos fechar a casinha, depois vemos o que conseguimos”. Fechamos bem e com bola parada começamos a levar perigo. Depois empatamos, aconteceu um gol deles no finzinho, pensei “não é possível”, ainda bem que anularam. Depois conseguimos aquele gol com correria do Kayque e bola sobrando para o Hugo. Eu não acreditava, estava longe. Foi incrível, realmente. O jogo mais louco da minha vida e um dos melhores desse ano – declarou Gatito.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Notícias relacionadas