Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito elogia atuação do Botafogo na altitude e pede atenção na volta: ‘Aurora se classificou fora de casa, devemos estar atentos’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito elogia atuação do Botafogo na altitude e pede atenção na volta: ‘Aurora se classificou fora de casa, devemos estar atentos’
Reprodução/ESPN
Siga o FogãoNETno Google Discover

O goleiro Gatito Fernández elogiou a atuação do Botafogo, apesar de ter sofrido o empate no penúltimo lance diante do Aurora nesta quarta-feira (21/2), pela Libertadores-2024. O experiente arqueiro lembrou das dificuldades encontradas pelo Glorioso em Cochabamba.

Jogamos o primeiro tempo de dois jogos. Creio que fomos muito bem diante de todas as dificuldades que teríamos, com relação ao campo, à velocidade da bola, a parte física com a altitude dificulta muito… Tentamos superar esses desafios. Agora voltamos para o Rio e esperamos com a força da nossa torcida na nossa casa buscar passar para a próxima fase – afirmou.

Gatito Fernández tratou de pregar respeito ao adversário e pediu atenção no jogo da volta, marcado para a próxima quarta-feira (28/2), no Estádio Nilton Santos.

O Aurora se classificou fora de casa (na primeira fase, contra o Melgar), então mais do que nunca devemos estar atentos. Tivemos um bom resultado, mas temos que ter bastante atenção na nossa casa, fazer valer o fator casa, aproveitar as oportunidades, fazer gols e tentar ampliar o marcador para ter uma partida mais tranquila – pediu.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN

Comentários