Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

30/08/26 às 16:00 - Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

24/08/26 às 20:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

3

Escudo Athletico-PR
CAP
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

20/08/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Cienciano
CIE
Ler a crônica

Gatito elogia Luís Castro e diz: ‘Com o tempo vai engrenar. A ideia dele é o Botafogo sempre ser protagonista’

Por: FogãoNET

Gatito elogia Luís Castro e diz: ‘Com o tempo vai engrenar. A ideia dele é o Botafogo sempre ser protagonista’
Vitor Silva/Botafogo
Siga o FogãoNET no Google Discover

Técnico do Botafogo desde abril, Luís Castro tem apenas em setembro o elenco praticamente inteiro à disposição e reforços. Para o goleiro Gatito Fernández, o trabalho do português tem tudo para fluir a partir de agora.

– Acho que sim. Primeiro porque está formando o elenco, não no Estadual, mas no Campeonato Brasileiro, cada fim de semana tem uma pedrada, só jogos difíceis. Um trabalho difícil para ele, procuramos ajudar ao máximo, mas são só jogos difíceis e não tinha todos os jogadores de uma vez só. Com o tempo vai engrenar, vai dar certo – disse Gatito, em entrevista ao “Charla Podcast”.

O goleiro paraguaio elogiou o treinador e contou mais sobre ele.

– É bom. Cobra muito nos treinamentos, muito exigente, sério, cobra intensidade, qualidade do trabalho, passe, movimentações, parte tática, cobra muito isso. Cobra tudo, ninguém escapa – explicou Gatito.

– A ideia dele sempre é o Botafogo ser protagonista, dentro ou fora de casa – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Charla Podcast

Comentários