Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Beira-Rio

Escudo Internacional
INT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Couto Pereira

Escudo Coritiba
CTB

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito fala em ‘inverdades veiculadas’ e celebra renovação com Botafogo: ‘Minha conduta com o clube sempre foi leal’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito fala em ‘inverdades veiculadas’ e celebra renovação com Botafogo: ‘Minha conduta com o clube sempre foi leal’
Vitor Silva/Botafogo

Gatito Fernández é do Botafogo por mais um ano. O goleiro renovou o contrato com o clube na noite desta quarta-feira. Por meio de seu perfil no Instagram, o paraguaio celebrou o acerto, mas falou em “inverdades veiculadas”, sem se aprofundar.

– Após um ano difícil, mas de bastante aprendizado, fico muito feliz em renovar com o Botafogo. Um clube que tenho enorme identificação e ambição de crescer junto nesse momento de reestruturação – escreveu Gatito.

– Agradeço à diretoria, ao meu empresário e a todos que torceram pelo desfecho positivo. Algumas inverdades foram veiculadas nos últimos dias, mas minha conduta com o clube sempre foi leal e as pessoas envolvidas no processo de renovação souberam trabalhar de maneira muito profissional. Que seja um ano de muito trabalho e vitórias para o Glorioso!! – completou.

Sem jogar pelo Botafogo desde setembro de 2020, Gatito Fernández está recuperado de lesão no joelho e poderá voltar a atuar em 2022.

Fonte: Redação FogãoNET e Instagram do Gatito Fernández

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários