Gatito Fernández admite ‘pior ano da carreira’ por lesão e projeta renovar com Botafogo

76 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández admite ‘pior ano da carreira’ por lesão e projeta renovar com Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Desde 23 de setembro de 2020 Gatito Fernández não entra em campo pelo Botafogo. A lesão no joelho direito completa um ano nesta quinta-feira, mas o goleiro paraguaio está próximo do retorno, com treinos específicos e recondicionamento físico. Em entrevista ao site “GE”, ele classificou o tempo sem atuar como o “pior da carreira”.

Sem dúvidas esse período de um ano sem jogar foi o pior da minha carreira. Sem poder fazer o que mais gosto, que é jogar futebol, sem conseguir ajudar meus companheiros em campo. Mas posso dizer também que nunca vou esquecer desse momento por outro motivo: tive pessoas sensacionais ao meu lado, tanto na minha família ou amigos quanto no clube, ou mesmo recebendo mensagens dos torcedores – disse Gatito, que tem marcado presença no vestiário nos jogos do Botafogo.

A expectativa para voltar é muito grande e eu me sinto como nos tempos em que nem era profissional ainda, sonhando em poder jogar no time de cima – acrescentou.

Mochilas, bolsas e carteiras da coleção FogãoNET da Estilo Piti

Gatito, porém, tem contrato apenas até o fim do ano com o Botafogo. Em seus planos está a renovação, assim como pensa a diretoria.

Não tivemos como avançar nisso, mas o presidente (Durcesio Mello) e o (diretor de futebol, Eduardo) Freeland me passaram que a intenção deles era de renovar depois de voltar a jogar. Mas hoje o foco e pensamento é em estar novamente recuperado. Depois, com calma, vamos conversar sobre este tema nos próximos meses. O importante no momento é o Botafogo voltar para a Série A – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas