Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gatito Fernández, do Botafogo, é convocado pela seleção do Paraguai para a próxima rodada das Eliminatórias

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gatito Fernández, do Botafogo, é convocado pela seleção do Paraguai para a próxima rodada das Eliminatórias
Divulgação/Albirroja

O goleiro Gatito Fernández, do Botafogo, foi novamente convocado pela seleção do Paraguai para as rodadas 9 e 10 das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

A seleção albirroja, atual sétima colocada com nove pontos, vai enfrentar o Equador, dia 10 de outubro, em Quito, e a Venezuela, dia 15, no Defensores del Chaco, em Assunção.

Gatito voltou a ser titular do Paraguai na rodada passada das Eliminatórias, sem ser vazado no empate com o Uruguai (0 a 0) em Montevidéu e na vitória sobre o Brasil (1 a 0) em Assunção.

Publicado por @botafogo
Ver no Threads

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários