O goleiro Gatito Fernández enviou ao Botafogo uma contraproposta para renovação do contrato, que termina no fim deste mês. A diretoria alvinegra agora pretende estudar os valores para responder ao paraguaio, informa o “GE”.
A intenção de ambas as partes é renovar. No entanto, as cifras envolvidas ainda são um entrave na negociação, visto que o Botafogo considera a pedida alta. O clube pretende também colocar no contrato metas a serem cumpridas por Gatito, que não jogou na temporada 2021 por conta de lesão no joelho.
O problema físico acabou atrasando as tratativas, e o fato de Gatito estar curtindo férias no Paraguai neste momento também deu uma prolongada nas negociações. O goleiro está no Botafogo desde 2017 e tem 150 partidas com a camisa alvinegra, além dos títulos do Carioca-2018 e da Série B deste ano.