Gatito Fernández planeja renovação e Botafogo melhor em 2023: ‘É minha casa. As duas partes têm a ideia que eu continue’

74 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández planeja renovação e Botafogo melhor em 2023: ‘É minha casa. As duas partes têm a ideia que eu continue’
Vitor Silva/Botafogo

Com vínculo até o fim de 2022 com o Botafogo, Gatito Fernández já pode assinar pré-contrato com outros clubes. Mas é algo que não passa pela cabeça dele. A intenção do goleiro paraguaio é continuar no Alvinegro.

Começaram as conversas com o meu representante, mas sem nenhum avanço por enquanto. As duas partes têm a ideia que eu continue, então estou muito tranquilo. O Botafogo é a minha casa. Tenho certeza que essa negociação vai terminar da melhor forma – disse Gatito, ao site “GE”.

Titular absoluto, o goleiro se mantém tranquilo sobre a qualificação do elenco com a chegada de reforços, embora não tenha sido trazido nenhum jogador para a posição dele.

Tenho que estar sempre no mais alto nível. Não posso pensar no que já fiz com a camisa do Botafogo. Mostro no dia a dia, jogo a jogo. Faço de tudo para manter a minha melhor forma. Se acontecer de o Botafogo buscar um goleiro para disputar posição, isso é normal no futebol. Quem ganha é sempre o clube – explicou Gatito, que crê em um Botafogo mais forte em 2023.

O elenco vai estar mais maduro e deve se manter muitos jogadores desse ano, até porque muitos chegaram com contratos longos. Isso ajuda a nós e ao Luís Castro, que vai ter mais facilidade de implementar essa ideia de jogo. O ano que vem é a nossa chance de dar uma resposta muito melhor – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas