Gatito Fernández retorna ao Botafogo sem atuar pela seleção do Paraguai

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito Fernández retorna ao Botafogo sem atuar pela seleção do Paraguai
Divulgação/APF

Gatito Fernández retorna ao Brasil sem ter atuado pela seleção paraguaia. O goleiro do Botafogo não saiu do banco nas duas partidas da Albirroja pelas Eliminatórias, contra Equador e Peru.

O camisa 1 já voltou ao Brasil e a tendência é que retome às atividades no Botafogo a partir desta quinta-feira, agora tendo Luís Castro como treinador do clube de General Severiano.

A ausência em campo do jogador do Glorioso foi opção técnica de Guillemo Barros Schelotto, técnico da seleção, que optou por Antony Silva na meta. O Paraguai venceu o Equador por 3 a 1 em Assunção mas foi superado pelo Peru por 2 a 0 em Lima.

Vale lembrar que o Botafogo até tentou a liberação de Gatito da seleção visando as semifinais do Campeonato Carioca, mas a federação não deixou. Contra o Fluminense, Diego Loureiro atuou no jogo de ida e Douglas Borges foi titular na partida da volta.

Foi a primeira convocação de Gatito Fernández desde a grave lesão no joelho sofrida em 2020. O goleiro ficou mais de 15 meses afastado dos gramados, mas voltou em bom nível.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas