Gatito, sobre gol que decretou empate do Botafogo: ‘Tentei espalmar para o lado, mas não consegui. Campo é muito mais rápido’

Gatito, sobre gol que decretou empate do Botafogo: ‘Tentei espalmar para o lado, mas não consegui. Campo é muito mais rápido’
Reprodução/Itatiaia

O goleiro Gatito Fernández explicou o lance do gol do Defensa y Justicia, que acabou determinando o empate em 1 a 1 do Botafogo nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O paraguaio citou o novo gramado sintético do Nilton Santos, que deixa a bola mais rápida.

– Tentei espalmar para o lado, mas não consegui. Era uma bola bem difícil, o campo também é muito mais rápido (a bola dá uma quicada antes) e não consegui pegar ainda o rebote. Infelizmente, tivemos uma infelicidade de a bola voltar – explicou Gatito, na zona mista, à Rádio Itatiaia.

Reserva de Lucas Perri no Campeonato Brasileiro, Gatito vem sendo usado por Bruno Lage nos jogos da Sul-Americana, mas disse que nada foi combinado.

– Não teve combinado. Nunca conversamos sobre isso, mas é óbvio que estou muito feliz de continuar defendendo o Botafogo, estar jogando, ajudando com minha experiência e dando o melhor em campo – frisou Gatito, que manteve a confiança em alta:

– Temos um grupo muito bom, muito fechado. Estamos confiantes, conhecemos o nosso trabalho, nosso elenco. Estamos super tranquilos em relação ao próximo jogo e o jogo de volta. Vamos descansar e pensar no próximo jogo aqui em casa. É seguir pontuando no Brasileirão.

Fonte: Redação FogãoNET e Itatiaia

Comentários