Gatito valoriza jovens promovidos da base e celebra pré-temporada completa no Botafogo: ‘Temos que aproveitá-la ao máximo’

9 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito valoriza jovens promovidos da base e celebra pré-temporada completa no Botafogo: ‘Temos que aproveitá-la ao máximo’

Após voltar do Paraguai, o goleiro Gatito Fernández se apresentou nesta terça-feira ao Botafogo para realizar a pré-temporada no Estádio Nilton Santos. De contrato renovado e plenamente recuperado da lesão no joelho, o paraguaio exaltou o fato de poder fazer um período completo de treinos após a pandemia que bagunçou o calendário.

– Muito feliz de estar na minha casa, que é o Botafogo, com muita alegria e muito motivado em começar esse ano fazendo uma boa pré-temporada. Espero que o elenco esteja cada vez mais unido e forte para que isso se reflita dentro de campo. Será uma pré-temporada muito importante, temos que aproveitá-la ao máximo para ficar bem fisicamente e unir bastante o grupo – afirmou Gatito, à Botafogo TV.

Sem ter anunciado ainda nenhuma contratação e com poucos recursos para investir, o Botafogo apostou na base e promoveu muitos talentos do sub-20, como o meia Juninho e os atacantes Rikelmi, Gabriel Conceição e Vitinho. Gatito valorizou a garotada e acredita que eles podem ajudar bastante.

– Fico feliz por ter muitos jogadores jovens que estão subindo da base, porque isso mostra o trabalho bom que vêm fazendo. A melhor maneira de ajudar os mais jovens é sendo exemplo no dia-a-dia, com eles olhando os jogadores mais antigos, e também sempre nós procuramos conversar um pouquinho – frisou o goleiro.

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Notícias relacionadas