Gatito vê contrato ‘teoricamente renovado’ com Botafogo por mais dois anos e planeja voltar a jogar em março

32 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gatito, do Botafogo
YouTube/Resenha com TF

Gatito Fernández vai ficar no Botafogo para temporada 2023. É o que acredita o goleiro paraguaio, que falou sobre a provável renovação do contrato em entrevista ao canal “Resenha com TF”, no YouTube, nesta terça-feira (6/12).

Teoricamente está renovado. Está bem encaminhado, não vai ter empecilho. Se Deus quiser, serão mais dois anos – declarou Gatito, que planeja jogar futebol por mais seis anos antes de se aposentar.

O goleiro, que é o jogador estrangeiro com mais partidas na história do clube, tem uma previsão otimista para voltar a atuar.

A princípio acho que para fevereiro já vou estar treinando com bola, com o grupo. E em março devo atuar normalmente. Em três meses estaria voltando a treinar com o preparador de goleiros. Aí é questão de ganhar ritmo e treinamentos – explicou Gatito, que lembrou como foi a lesão no jogo com o Atlético-MG.

Fui dar um carrinho e coloco meu cotovelo para levantar, porque vejo que ele tem a opção de chutar e estava preparado se fosse cortar. Escorrego, meu braço abre e sinto meu ombro saindo do lugar. Não teve jeito, tive que sair. Senti que meu braço paralisou, que a dor era muito forte e o ombro não estava no lugar, mas pensei que era coisa de uma semana. Não foi assim. Quando passaram diagnóstico e cirurgia, eu não acreditava, queria voltar a jogar e viajar. Não imaginava realmente ter que passar por cirurgia – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Resenha com TF

Notícias relacionadas