Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Libertadores

18/02/26 às 21:30 - Víctor Agustín Ugarte

Escudo Nacional Potosí
NPT

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

15/02/26 às 17:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Flamengo
FLA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/02/26 às 19:30 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

GE TV anuncia transmissão de dois jogos do Botafogo de graça na próxima semana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

GE TV anuncia transmissão de dois jogos do Botafogo de graça na próxima semana
Divulgação/Globo

A “GE TV“, nova plataforma do Grupo Globo voltada para a internet, anunciou neste domingo (7/9) transmissão de dois jogos do Botafogo de forma gratuita na próxima semana.

O canal vai exibir as partidas do Glorioso contra Vasco, quinta-feira (11/9), às 21h30, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil; e São Paulo, domingo (14/9), às 17h30, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.

A “GE TV” contratou o ex-lateral alvinegro Rafael para seu time de comentaristas, e a estreia dele será justamente no clássico decisivo de quinta que vale uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil.

As duas partidas em questão terão transmissão também da TV Globo para RJ e grande parte do país.

A “GE TV” pode ser acessada pelo YouTube, gratuitamente, no GloboPlay, Samsung TV Plus (canal getv), Claro (536), Vivo (534), Oi TV (159) e no portal “GE”.

Fonte: Redação FogãoNET e X do GE

Comentários