Com apenas 17 anos, Matheus Nascimento viveu um ano cheio, com jogos disputados em diversas categorias diferentes na base e no profissional, convocações para Seleções Brasileiros de formação e aprendizado. Para o gerente geral da base, o jovem centroavante ganhou bastante em 2021.
– Foi uma temporada fundamental de amadurecimento, treinos no profissional, vivência de vestiário com jogadores experientes, dificuldade da Série B e chegada ao título. Nem sempre o jogador vai chegar pronto. Está em constante evolução. Tenho certeza que a qualquer momento vai estar nos dando alegrias na equipe profissional – declarou Tiano Gomes, à Rádio Tupi.
Outro jogador considerado uma aposta no clube, Juninho também ganhou elogios do dirigente.
– Juninho é um meia, de muita qualidade, oriundo do futsal. Com essa qualidade toda, fizemos um trabalho de dois anos e meio, de adaptação ao futebol de campo e intensidade de jogo. Sempre foi muito dedicado, conseguiu, fez diferença no sub-20, principalmente no Campeonato Brasileiro. Optamos por ficar com ele, fizemos um contrato mais longo, para que possa se adaptar e dar alegrias à nossa torcida – concluiu.