Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Red Bull Bragantino
RBB

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Palmeiras
PAL
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Maracanã

Escudo Flamengo
FLA

3

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gerson: ‘A partir do terceiro gol do Cruzeiro, parece que o Botafogo tomou vergonha’

Por: FogãoNET

Elenco (jogadores) em Botafogo x Cruzeiro | Série B do Campeonato Brasileiro
Reprodução/TV Globo

Gerson, o Canhotinha de Ouro, ídolo do Botafogo, poupou a atuação do time no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro pelos minutos finais da partida deste sábado, no Estádio Nilton Santos, pela Série B. Para o comentarista da Rádio Tupi, o fim se salvou.

– A partir do terceiro gol (do Cruzeiro), parece que o Botafogo tomou vergonha, passou a correr e disputar bolas até o final. Todo desarrumado, desarticulado, mas com muita vontade. Isso de repente supera algumas falhas. Ou muitas falhas que o Botafogo teve. Valeu pelos cinco minutos finais – afirmou Gerson, na Rádio Tupi.

O comentarista criticou sobretudo a atuação da defesa durante o jogo, com falhas na marcação e na saída de bola. O Botafogo volta a campo apenas no próximo sábado, para enfrentar o Brusque, fora de casa.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários