Gerson fica bravo com derrota do Botafogo: ‘Quem contratou o Gilvan?’

59 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson fica bravo com derrota do Botafogo: ‘Quem contratou o Gilvan?’
Vitor Silva/Botafogo

Ídolo do Botafogo, Gerson não gostou da atuação da equipe alvinegra na derrota por 2 a 1 para o Avaí, neste sábado, pela Série B. Menos ainda da derrota. O principal alvo de críticas foi o zagueiro Gilvan, que não teve boa atuação.

– Que Fogão é esse? Com o jogo na mão… Quem contratou o Gilvan? Estão de brincadeira – reclamou Gerson, em seu canal no YouTube.

– Apressada deveria seguir a zaga do Botafogo, que dormiu. Quem contratou o Gilvan hein? Quem contratou o Diego Loureiro? Quem mandou o Joel Carli voltar? Não posso cobrar ao pé da letra, porque esses caras estavam nas oito vitórias seguidas do Botafogo. Vamos devagar – acrescentou o Canhotinha de Ouro.

Para Gerson, o Botafogo teve como principal problema um dos lados do campo.

– Achei o lado esquerdo horroroso, com o lateral Carlinhos e o Gilvan que não sabe sair na cobertura. Ou não sai ou sai atrasado. O que devia acontecer? Já que está falhando a cobertura do Gilvan, vem um meio-campo para dar colher de chá ali. Teve um lance que o Copete deu uma pedalada e tirou o Carlinhos. Nessa tirada, tirou na mesma pedalada a cobertura que era o Gilvan, que tomou o drible do Copete sem estar na jogada. Alguém tem que corrigir, ou o treinador ou alguém dentro do campo – cobrou Gerson, que citou ainda o primeiro gol.

– Esse time do Avaí está muito bem treinado e movimentado, com vontade desesperada, o que o Botafogo teve nos jogos para trás que ganhou. Nesse jogo o Botafogo não teve a mesma vontade. O adversário brigou o tempo todo. Aos 16 minutos, cruzamento, foi o gol de empate. Cruzamento de Jean Cleber, meteu na área, o Gilvan subiu – quem contratou o Gilvan? – errou de cabeça e matou o goleiro, que nessa altura do campeonato não estava prestando atenção. Tem que estar ligado até na falha do zagueiro. Tomou susto e caiu dentro do gol. Tudo falta de atenção e de colocação – completou Gerson, que elegeu Gilvan, Carlinhos e Joel Carli como as barangas do jogo.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhota 70

Notícias relacionadas