Gerson se frustra com time, mas diz: ‘Ainda acredito que o Botafogo saia desse emaranhado de coisas ruins e nunca mais saia da Série A’

15 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson Canhotinha de Ouro analisa Fluminense 1x0 Botafogo pelo Campeonato Carioca
Reprodução/YouTube

Ex-jogador e hoje comunicador, Gerson é conhecido por falar o que pensa. Em entrevista à ESPN Brasil, o Canhotinha de Ouro deu sua opinião sincera sobre a equipe atual do Botafogo, mas manteve o otimismo na Série B.

– Com todo o respeito, esse time do Botafogo que tá jogando aí não passaria na porta se outros times do Botafogo estivessem treinando. Mas eu ainda acredito que o Botafogo saia desse emaranhado de coisas ruins e chegue de novo e nunca mais saia da primeira divisão – afirmou Gerson.

Em longa entrevista, o Canhota falou também sobre o passado, como os maiores craques com quem atuou: Garrincha e Pelé.

– Eu não sei quem jogou mais. Foram dois monstros sagrados do futebol. Por exemplo, o Pelé pegava a bola e você sabia o que ele ia fazer, mas quando você chegava ele já tinha feito. Já o Mané você não sabia o que ele ai fazer – explicou Gerson, que pede mais reconhecimento a Zagallo.

– Tinha que ter uma estátua do Zagallo na porta da CBF. Ninguém fez no mundo do futebol o que esse cara fez. Ninguém tem os títulos que esse cara tem, mas ele é tratado como qualquer um. Ele não é qualquer um – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil

Notícias relacionadas