Gerson se revolta com tropeço do Botafogo: ‘Espero que esse time não seja o do ano que vem’

Gerson, ídolo do Botafogo
YouTube/Canhotinha70

Ídolo do Botafogo, Gerson se revoltou em seu canal no YouTube com a atuação do time alvinegro no empate em 1 a 1 com o Coritiba, quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O Canhotinha de Ouro analisou o jogo e fez suas ponderações.

– Que Botafogo é esse? Com tudo na mão, jogou tudo para o alto. Com três pontos na mão, tomaram dois. É impossível o Botafogo cair tanto. Quando tem jogo relativamente fácil contra o Coritiba, que já está rebaixado, mas correndo e lutando, o Botafogo entra com esse joguinho sem vergonha. Não fez uma jogada. Era para perder o jogo no primeiro tempo – reclamou Gerson.

– Alguém disse ao Cuesta que sabe lançar bola, ele não sabe lançar. Ele chuta para a frente, é diferente. Entra no campo adversário, levanta a cabeça e mete a bola, todas na mão do goleiro. Por que não dá a bola no meio-campo ou no lado esquerdo? Explora os lados. Continuaram dando chutão. Vou comentar o quê? Não aconteceu absolutamente nada no segundo tempo, a não ser o jogo porcaria do Botafogo – acrescentou.

Para Gerson, o Botafogo vai precisar mudar seu elenco para a próxima temporada.

– O Botafogo aos 51 minutos fez o gol, para tudo, bota todo mundo, fecha aqui, não tem mais jogo, não vão conseguir entrar aqui. Mas não, ficou disperso, todo mundo olhando, entrou o cara e fez o gol. O Botafogo, que podia estar brigando junto com o Palmeiras, perdeu a liderança e o campeonato, infelizmente. Espero que esse time não seja o do ano que vem, porque esse ano foi muito bom até quando durou. Acabou, sobrou uma porcaria de time – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhotinha70

Comentários