Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Gerson vê risco de Série C e critica apatia do Botafogo: ‘Tem que ter aquilo roxo’

57 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gerson analisa eliminação do Botafogo para o ABC na Copa do Brasil
Reprodução/YouTube

Ídolo do Botafogo, Gerson Canhotinha de Ouro comentou a derrota por 2 a 0 para o Goiás na Rádio Tupi e gravou um vídeo em seu canal criticando a atuação do time alvinegro. Para o craque, há risco de Série C.

– Se continuar do jeito que está, jogando dessa maneira, todo desarticulado, sem ter nada a mais para sair desse posicionamento horroroso na tabela, não vai sair da Segunda e arrisca muito a ir para a Terceira Divisão. Tomara que não. É melhor até, entre aspas, ficar na Segunda do que cair – declarou Gerson.

O Canhota poupou de críticas o atacante Chay.

– O time tem o Chay, corre muito, está querendo fazer muita coisa e não está dando resultado. Mas se fizer menos vai piorar. O Frizzo que entrou no segundo tempo deu mais estabilidade. No primeiro tempo teve uma jogada boa, se tivesse feito o gol mudava o panorama do jogo, com Pedro Castro, que entrou sozinho, tinha que dar cavadinha e chutou em cima do goleiro. Foi a única boa jogada do time do Botafogo – comentou.

Por fim, Gerson cobrou uma postura diferente da equipe alvinegra.

– Será que ninguém está olhando isso? O Botafogo tem um pouquinho de vontade, mas tem que muita, tem que ter aquilo roxo. Não é só jogo, só vontade, é partir para dentro, definir as coisas, enxergar o jogo. Quem está armando, é o Elvis? Encosta nele. Esse Alef Manga está correndo muito? Marca e bloqueia ele. Tem que estar tudo dentro do esquema, e não estava. Perdeu de dois, poderia ser três ou quatro, mas o Goiás deu uma relaxada. Ganhou até com certa tranquilidade – completou.

Veja o vídeo:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Canhotinha 70

Notícias relacionadas
Comentários