Gestão integrada no Botafogo: profissionais da área corporativa e do futebol se reúnem visando melhoria de processos e planejamento

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gestão integrada no Botafogo: profissionais da área corporativa e do futebol se reúnem visando melhoria de processos e planejamento
Divulgação/Botafogo

Integrar para evoluir. Em busca de um alinhamento entre os principais projetos de todas as áreas, os profissionais do Departamento de Futebol e dos setores corporativos (Planejamento, Estratégia, Operações, Finanças, Comercial e Comunicação) estão realizando reuniões rotineiras para posicionamento, visão estratégica, acompanhamento de metas e atualizações gerais com um só objetivo: melhorar os processos para construir um Botafogo mais forte dentro e fora de campo.

“Um dos grandes trabalhos que temos como corporação é a melhoria constante de processos. Para isso, é fundamental que as áreas estejam integradas, com uma comunicação interna efetiva. Como todas as áreas administrativas prestam serviços ao futebol, ou seja, as áreas entregam ao futebol o que eles precisam, hoje foi uma reunião fundamental para alinhamento, com o intuito de otimizar os processos internos e assim sermos mais efetivos como organização”, destacou o Diretor Geral da SAF Thairo Arruda.

Participaram da última reunião o Diretor Executivo de Futebol André Mazzuco, o Diretor Geral da SAF Thairo Arruda, o Head Coach Luís Castro, o Diretor de Operações Alexandre Costa, o Head Scout Alessandro Brito, o Gerente de Futebol Pedro Moreira, os Supervisores de Futebol Adriano Colares e Bruno Hanek, o Liasion Officer Henrique Höpker, o Head de Estratégia e Projetos Diego Mello, o Head de Finanças Alessandro Langone e o Head de Comunicação Julio Gracco.

“Reunião muito importante. Dentro do projeto do John Textor, esse ano foi tudo muito novo com essa transição para SAF. Com pessoas que fazem parte do grupo de lideranças, essas reuniões vem acontecendo e realmente a gente quer dar uma intensidade ainda maior em aspectos de planejamento visando os próximos passos da SAF e de 2023. Importante demais essa integração. É muito produtivo e uma rotina parte do nosso dia a dia”, completou o Diretor Executivo de Futebol André Mazzuco.

Fonte: Site oficial do Botafogo

Notícias relacionadas