Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Gilvan projeta duelo com Remo e celebra chegada de reforços ao Botafogo: ‘Competitivo em todas as posições’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Gilvan projeta duelo com Remo e celebra chegada de reforços ao Botafogo: ‘Competitivo em todas as posições’
Vitor Silva/Botafogo

Um dos atletas mais experientes do elenco, o zagueiro Gilvan exaltou a chegada de reforços para o Botafogo visando a Série B. Foram seis contratações: Daniel Borges, Luís Oyama, Barreto, Chay, Rafael Moura e Diego Gonçalves – este último ainda não oficializado.

– Estão chegando jogadores para nos ajudar, como o Rafael Moura. Nosso time está encorpando cada vez mais, está ficando competitivo. É bom estar competitivo em todas as posições. Quem jogar vai dar conta do recado e isso vai somar ao Botafogo – afirmou Gilvan à Botafogo TV.

Gilvan disse que o Botafogo não tem qualquer tipo de favoritismo para enfrentar o Remo, domingo, em Volta Redonda, pela Série B. O zagueiro enfatizou que a partida deve ser tratada como mais uma das 38 decisões.

Não tem favoritismo. Temos que colocar os pezinhos no chão. Sabemos que é um campeonato difícil, já disputei cinco Séries B e conquistei dois acessos. Cada jogo tem que ser uma final para nós. Domingo será uma final para nós e tenho certeza de que sairemos vitoriosos – disse Gilvan, completando:

– Conheço bem o adversário, é uma equipe aguerrida. Tenho boas lembranças lá, mas vamos fazer de tudo para conseguir a vitória dentro de casa no domingo. Precisamos desses três pontos para subir mais na tabela.

Veja o vídeo da Botafogo TV:

Fonte: Redação FogãoNET e Botafogo TV

Comentários