Base: Giovanna Waksman dá assistência em vitória do Botafogo sobre o Vasco no Metropolitano Masculino Sub-13

4 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Base: Giovanna Waksman dá assistência em vitória do Botafogo sobre o Vasco no Metropolitano Masculino Sub-13
Arquivo pessoal

A craque Giovanna Waksman segue brilhando entre os meninos da sua idade. No último fim de semana, a camisa 10 do Botafogo contribuiu com uma assistência e belos lances na vitória sobre o Vasco por 2 a 1, no CEFAT, pelo Campeonato Metropolitano Masculino Sub-13.

Além da assistência, Giovanna ainda colocou uma bola no travessão e protagonizou outros lances de efeito (assista no vídeo abaixo). Ela é a grande destaque do time mesmo jogando entre os meninos, com 7 gols em 11 partidas.

Recentemente, Gláucio Carvalho, técnico da equipe feminina profissional do Botafogo, revelou que Giovanna já assegurou sua permanência no clube ligada diretamente à SAF e a John Textor. A partir do ano que vem, ela já poderá atuar nos times femininos de base do Fogão.

– Hoje, pelo futebol que tem, pelo condicionamento físico que ela tem, pelo desenvolvimento técnico, tático e principalmente psicológico, não tenho dúvida que ela atuaria no sub-20. E brigaria por uma titularidade na equipe profissional – afirmou Gláucio ao canal “O Que É Impedimento?”.

Veja os lances de Giovanna em Botafogo 2×1 Vasco:

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas