Haja choro. Filho do técnico Diego Simeone, o meia Giuliano Simeone saiu reclamando muito da arbitragem após a vitória do Atlético de Madrid sobre o Botafogo por 1 a 0, que classificou o Glorioso e mandou os Colchoneros de volta para a Espanha.
– Nunca vi nada igual. Creio que foram dois pênaltis, não assisti novamente, posso me equivocar, teria que ver de novo. Mas creio que não nos favoreceram em nada nas decisões. Perguntei [ao Julián Álvarez] se pisaram ele de verdade e me disse que sim – reclamou Giuliano Simeone ao “DAZN“.
Na entrevista coletiva, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, reclamou que sua equipe foi prejudicada pela arbitragem também no duelo com o PSG, em que foi goleado por 4 a 0.
– Frustração de não poder passar. Fazer seis pontos no grupo não era ruim, mas no fim acabamos condenados pelo jogo contra o PSG, quando todas as decisões nos prejudicaram. No jogo de hoje, no primeiro tempo tivemos chances de abrir o placar. Houve um pênalti em que se revisou uma jogada anterior para não marcar o pênalti, que foi. Mais do mesmo. Tranquilidade, temos claro o que precisamos melhorar – disse Simeone.