Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Globo anuncia acordo e volta a transmitir o Campeonato Carioca após cinco anos

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Globo anuncia acordo e volta a transmitir o Campeonato Carioca após cinco anos
Divulgação

A Globo confirmou nesta sexta-feira (20/12) o acordo com a Brax, empresa que representa todos os clubes (à exceção do Vasco), para transmitir o Campeonato Carioca de 2025, após cinco anos de ausência. O pacote se extende ao SporTV e ao Premiere.

Pelo acordo, a TV Globo vai transmitir pelo menos 11 jogos para 11 estados, incluindo Rio de Janeiro, DF e região de Juiz de Fora, entre janeiro e março, sempre aos sábados, às 16h30. A emissora já confirmou que vai exibir dois clássicos: Fluminense x Flamengo, na 9ª rodada, e Flamengo x Vasco, na 10ª.

O SporTV vai transmitir dois jogos por rodada na primeira fase – com pelo menos os mesmos clássicos da Globo -, os duelos de ida e volta das semifinais e a possibilidade de mostrar os dois jogos da final.

Em relação ao Premiere, todos os jogos dos quatro grandes serão mostrados, mas com uma ressalva: sem a garantia dos jogos do Vasco, que negocia separadamente, como mandante.

Nesse caso, o Botafogo teria a garantia de todos seus jogos sendo exibidos pelo menos no “Premiere”, à exceção da última rodada da Taça Guanabara, em que enfrentará o Vasco com mando de campo do clube cruz-maltino.

Band continua com o Cariocão

A Band segue com os direitos e transmissão para todo o Brasil. A tendência é de que a emissora paulista mostre as partidas aos domingos. Ainda não se sabe se os jogos realizados no meio de semana terão transmissão da Band.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários